Resenha - Mas Uma Chance Para O Amor / Amanda S.

Bom dia -- O lançamento do segundo livro " Uma Nova chance ao Amor II" teve lançamento, e trago pra vocês a resenha do primeiro vol "Mas Uma Chance Para O Amor" da minha parceria Mila Maia.

                     

Sinopse -----
Desde a adolescência, quando se conheceram, Melanie e Jake se tornaram melhores amigos e confidentes. O que era para ser apenas uma grande amizade se tornou o primeiro amor, mas quando uma grande confusão aconteceu, ela foi embora levando um bebê em seu ventre. Seis anos depois, Melanie retorna a São Conrado para ficar com sua mãe. Ao ver sua amada, Jake tenta explicar tudo o que havia acontecido, mas ao descobrir que tinha um filho do qual nunca soube da existência, ele muda suas prioridades. Muita coisa mudou na vida de ambos, os dois mudaram e amadureceram, mas o que fazer quando o que sentiam um pelo outro resistiu ao tempo? Com muita persistência, eles resolvem lutar pelo sentimento que, mesmo adormecido, sempre esteve presente.
-------------------------
Trecho do livro , o começo da amizade e amor ! "–
– Faz assim: sempre que as coisas ficarem difíceis e você precisar de um lugar seguro, você pode vir para cá, sentar debaixo dessa árvore, ligar para mim e desabafar. Você não vai ficar sozinha e eu posso ficar calado caso não queira conversar. Esse pode ser o nosso lugar. Um lugar onde não teremos segredos e seremos sempre verdadeiros e sinceros um com o outro – ele disse e finalmente olhou para mim, sorrindo. A irritação que eu sentia se esvaiu e eu não vi por que não confiar nele. Desde então, aquele lugar era especial em meu coração. {...} (Jake).
---------
Melanie volta para sua cidadezinha pos sua mãe , estava com câncer , mas com essa volta te traria consequência, e o que a muito estava adormecido ,volta a se a cender quando encontra seu ex-namorado .
Uma relação mas resolvida, pos nem tudo que se vê, e realmente aquilo - Quem nunca passou por algo assim , e por fim se arrependeu pela atitude precipitada ? 
Ao encontrar com Jake ela recebe um convite e  vai a esse encontro, mas será que dara certo isso, mesmo o amando ela ainda guarda uma grande mágoa.
Mel se senti um pouco culpada por ter deixado sua mãe, na cidadezinha para ir para São Paulo, mas no momento em que passou ,essa era a única opção, a seu modo de ver ,mas seu amor sempre foi grande -e esse amor que ela senti por sua mãe, se mutiplica quando ela tem Chris em seus braços , filho ao qual ficou 6 anos sem conviver com seu pai.

Trecho do livro - Oh, minha linda, você e esse pequeno me fizeram muita falta, eu contava os dias para a volta de vocês – ela respondeu acariciando meu braço. – Sinto muito por ter ficado longe, mãe . A senhora sabia o quanto revê-lo seria difícil para mim, porem a mágoa que eu tinha de Jake me afastou da senhora também e por isso eu te peço desculpas – sentamos na sombra de uma árvore, ainda abraçadas.


Mila traz  através de uma emocionante historia que ao se deparar com a sinopse parece ser mas um tipico livro cliche mas retratar o que passamos aqui em nossa vida real, onde se apaixonamos e por um , acaso do destino ou uma pequena confusão , deixamos nosso medo e desespero falar mas alto e jogamos tudo pro alto - Mas Mel e Jack nos mostram que se o Amor for verdadeiro ele vence qualquer barreiras .
--------------
A história traz personagens singular que se aparece em determinados momento , e que ganham vida no Lançamento do segundo vol - Uma chance para o Amor II (Liam o grande amigo de Mel ganha seu próprio livro)

Embarque nessa linda história que envolve Amizade , traição e o melhor sentimento que existe o Amor .

.Autora: Mila Maia | Trilogia Chances - I
| ISBN: B06ZZY2DBY | Ano: 2017 /
Páginas: 202 | Idioma: português |
Editora: Independente

          "Mas Uma Chance Para O Amor"
                      👉 Livro no Amazon

           "Uma Nova Chance Ao Amor"
                     👉 Livro no Amazon




Biografia :::


Mila Maia tem 22 anos, é baiana, Pedagoga e uma leitora voraz que resolveu se arriscar no mundo da escrita. Viciada em romances, gênero em que se encontrou como escritora. 
Seu primeiro livro, Mais uma chance para o amor, o primeiro da Trilogia Chances fez muito sucesso na plataforma wattpad com mais de um milhão de leituras. A autora possui outras obras no wattpad e na amazon e ela também foi uma das ganhadoras do concurso Best of The Best da Young.


Bjs espero que tenham gostado ,
      E em breve trago a resenha do segundo vol. 

        Bjs Amanda S.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Inauguração Do Blog Livro Gram /

Indicadis ao Versatile Blogger Awards / Amanda S.

Apresentação Oficial. - Novo Parceiro / Amanda S.