Resenha - Simplesmente Amor / Amanda S.

Resenha do livro Simplesmente Amor da autora Helena  Andrade , livro ao qual participei do Book Tour.


Livro: Simplesmente Amor
Autora: Helena Andrade
Editora: Ler Editorial
Páginas: 216

                        
Sinopse :     
Um amor que nem mesmo a perda da memória foi capaz de apagar.
Imagine encontrar o amor verdadeiro, vivenciá-lo em sua plenitude e depois perdê-lo nas entranhas da mente.
Ao realizar uma viagem de férias à Europa, Alicia vive momentos que não só podem mudar seu futuro, mas também lhe trazem revelações do passado. Quando retorna ao Brasil, um acidente a coloca entre a vida e a morte, tendo como consequência a perda das lembranças. Sem consciência de suas experiências, ela retoma sua vida, casa com o antigo namorado e deixa o acaso conduzi-la. Porém, seu corpo começa a mostrar-lhe que existem mistérios por trás da amnésia, algo tão profundo que nem mesmo a perda da memória foi capaz de apagar.  

                        
Obra indicada ao Prêmio Oceanos 2017
Ficção / Literatura Brasileira / Romance



Resenha ::::::::::
 

           


Alicia viaja para Paris e vive um romance inesperado com Miguel, mas ao voltar para o Brasil sofre um terrível acidente e perde as memórias recentes .
     
 " Será que Alicia lembrarar de seu amor e a viagem a Paris, onde presenciou, sentiu e viveu uma período de amor alucinante -O amor vence a barreiras da mente perdida ou não ???."

Depois do acidente, vem a descoberta de uma gravidez e o casamento repentino com o ex , mas mesmo depois disto tudo ela senti um vazio grande em seu ser como se algo faltasse em sua vida .
Depois de certo tempo ela encontra Miguel mas não o reconhece e ele fica abalado por sua amada não o reconher , o que fará para para ter Alicia em seus braços.

       " Mergulhei no turbilhão de emoções , que me envolviam, arrepiado dos pés até o ultimo fio de cabelo : A umidade ,o sol, o fogo. Ah !"

Alícia não conseguindo mas suportar seu casamento e se separa e vai viver sozinha com seu único amor , seu filho .
Alicia  se entrega mas uma vez a essa paixão ao braços de Miguel sem saber quem realmente e , mas depois de toda alegria e amor ao lado de Miguel o verdade vem a tona  , ela se sente enganada ,e se afasta , para que possa pensar em sua vida e se depara que o destino mas uma vez os uniu para que podesse desfrutar desse amor ,mesmo não lembrando de nada o coração de Alicia voltou a bater quando encontrou Miguel .

     " Como é possível a chuva ser tão fria se o sol brilhou o dia todo ? - Alicia e Miguel "

Uma história linda e simples de se ler ,nos faz repensar o que vivemos , se realmente amamos quem estar em nossa ou quem esteja fe passagem ,se for amor verdadeiro haja o que houver , ele fica ou volta para nos tornar uma pessoa melhor e mas feliz   , realmete esse livro é fogo e a paixão, e entrega complementos em combustão que nos incendeiam -
Convido a ler Simplesmente amor e descobrir que o Amor verdadeiro vence e rompe as barreiras ,instrapassaveis - Simplesmente se entregue .
  






Dedicatória da autora para o
Book tour.



Obrigada por permiti essa proeza de conhecer seu trabalho .

Bjs Amanda S.

Comentários

  1. Uauuu incrível a história e diferente !😊

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem ?

    Não conhecia o livro e achei a proposta muito interessante, gosto muito do gênero e a capa também está linda ... uma ótima dica de leitura !

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda!❤
    Fico feliz q gostou do livro. Obrigada por participar do Book Tour!😊 Boa Sorte no sorteio.

    Bjs, Laura.
    http://literaryheartt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Cunhado Perfeito :Julia Mendez / livro_gram

Inauguração Do Blog Livro Gram /

Primeiras Impressões - Eternidade / Amanda S.