Indicadis ao Versatile Blogger Awards / Amanda S.

Indicados ao Versatile Blogger Awards!

           



O blog foi indicado ao " Versatile Blogger Awards" pelo Blog Palavras imaginarias. É fantástico pos tenho poucos dias com o Blog e recebemos essa indicação .

O Versatile Blogger Award, se trata de uma iniciativa para que blogueiros mostre o trabalho de outros blogueiros, como uma troca !! Para incentivar ainda mais os blogueiros a criarem conteúdos com muita qualidade e se manterem ativos – isso é quase que um desafio.

De acordo com o VBA, assim que você recebe a indicação, tem que cumprir algumas regrinhas. Que são:

 👒 Agradecer à pessoa que lhe concedeu o prêmio –obrigada  Fiquei mega , ultra fantasticamente feliz pela indicação e agradeço de coração , pelo seu carinho .

Mencionar o blog da pessoa que lhe concedeu o prêmio - 
Blog Palavras Imaginarias


Selecionar 15 blogs para também receberem o prêmio










11 – Blog Eu amo





Contar à pessoa que me indicou, sete coisas sobre mim:
1- Leio de tudo até bula de remédio, mas sou louca por fantasia e Hot.

2- Estou viciada em e-book. Rs

3- Amo ler livro no total silêncio .

4- Amo café .

5- Não gosto que toquem nos meus livros .
6- Tenho coração mole e me apaixonou por quase todos os personagens que leio.

7- Sou fanática por Cassandra Clare e gostaria de conhecer Portugual !!!

https://versatilebloggeraward.wordpress.com/vba-rules/


Bjs Amanda S.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Cunhado Perfeito :Julia Mendez / livro_gram

Inauguração Do Blog Livro Gram /

Primeiras Impressões - Eternidade / Amanda S.